Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin passou a maior parte do velório abraçada sob o caixão do marido

Viúva do funkeiro precisou receber ajuda após passar mal durante a despedida de seu esposo.

PUBLICIDADE

Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin morreu ao despencar do 5° andar de um quarto de hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O rapaz foi homenageado por centenas de fãs durante o seu velório, que aconteceu nesta terça -feira (18), em São Paulo. Os fãs cantaram uma música do funkeiro durante a cerimônia.

Houve aglomeração do lado de fora da quadra, onde a despedida do artista aconteceu em Vila Maria, na Zona Norte. Os admiradores do trabalho de Kevin entoaram os versos de Veracruz, um dos grandes sucessos do MC. 

O que chamou bastante a atenção de quem foi prestar a última homenagem ao artista foi a mulher de Kevin, Deolane Bezerra, que passou a maior tempo abraçada sob o caixão do marido, se mostrando muito abalada com a partida do jovem. Ela quase não saiu do lado do esposo, com quem tinha pouco tempo de casada. Deolane acabou passando mal e teve que ser socorrida por amigos que estavam por perto.

O funkeiro era muito querido, a estimativa é que tenha passado pelo local mais de 5 mil pessoas. Foi proibido o uso de celular para registro de fotos e vídeos. A orientação que foi passada para os fãs do MC, é que eles entrassem por uma porta e saíssem pela outra após passar pelo caixão do funkeiro para não haver confusão e manter a organização durante a despedida.

Às 8h da manhã de hoje (18), foi encerrada a cerimônia aberta ao público. O corpo de MC Kevin saiu da quadra da Unidos de Vila Maria, e seguiu para ser sepultado às 9h no cemitério Parque dos Pinheiros em São Paulo.