O funkeiro MC Kevin morreu no último domingo (16), aos 23 anos, e recebeu homenagens até do presidente da República. Jair Bolsonaro (sem partido) usou as redes sociais para lamentar a morte do artista que morreu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.
Bolsonaro comentou que no final do ano passado participou de uma partida de futebol beneficente na Vila Belmiro, em Santos. “Entre os participantes o MC Kevin, o qual perdeu sua vida no dia de ontem. Que Deus conforte sua alma e ampare sua família e amigos”, escreveu.
No post também havia um vídeo de entrevista que MC Kevin deu. Na conversa, ele fala sobre o presidente da República e demonstra que achou Bolsonaro legal ao conhecê-lo pessoalmente nesta partida. Kevin também disse que o gol marcado por Bolsonaro não foi armado.
Os apoiadores do presidente comentaram o vídeo. “Ele falou que o Bolsonaro é cara legal e não sabia. Bolsonaro é um homem incrível. Kevin possa descansar em paz e meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos”, escreveu um apoiador de Bolsonaro.
– Fiz no início do ano uma partida de futebol na Vila Belmiro, Santos/SP.- Entre os partipantes o MC Kevin, o qual perdeu sua vida no dia de ontem.- Que Deus conforte sua alma e ampare sua família e amigos.
Posted by Jair Messias Bolsonaro on Monday, May 17, 2021
“Percebe-se que por ideologia e pelo seu estilo de vida ele não gostava do presidente, mas não foi a impressão que ele teve ao realmente conhecê-lo e ainda gostou do presidente e desmente que o gol foi armado, meus pêsames a família dele que morreu por uma bobeira”, comentou outro bolsonarista.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de MC Kevin. Ele caiu do quinto andar do hotel onde estava hospedado. Na madrugada anterior, Kevin havia feito um show em Vila Valqueire para mais de 50 mil pessoas e estava muito feliz.