Simone e Simaria choram ao lembrarem abusos sofridos na infância: ’30 reais por semana’

PUBLICIDADE

Simone e Simaria, dupla de irmãs que formam uma dupla sertaneja, recordaram um neste domingo (21), no programa Tamanho Família da Rede Globo, os momentos de dificuldade sofridos durante a infância.

Esta fase é uma das mais importantes da vida de qualquer pessoa, pois é durante a infância que um indivíduo se desenvolve e apreende as informações que irão conduzir a sua vida para sempre. Entretanto, a realidade das duas irmãs foi marcada por vários abusos, e desde cedo tiveram que trabalhar para poder sustentar a família.

Hoje vivendo uma vida mais confortável, as duas estrelas da música sertaneja compartilharam com a plateia e os telespectadores os vários momentos de perrengue que sofreram.

Simone e Simaria expõe a miséria que enfrentaram durante a infância

Emocionadas, elas desabafaram que em determinado momento de suas vidas chegaram a viver em um barraco construído de lona e madeira. Além de enfrentarem muito frio, fome e perder quase tudo quando chovia, elas trabalhavam duro para conseguir ganhar cerca de R$ 30 por semana.

Simone dá incentivo para as fãs da dupla sertaneja que enfrentam dificuldades

Simone decidiu aproveitar oportunidade em que expuseram todas as dificuldades de suas vidas para incentivar as fãs da dupla que passam por situações semelhantes. A sertaneja pediu para elas nunca desistirem de seus sonhos e correrem atrás de seus objetivos.

Segundo a cantora sertaneja, a chave para conseguir chegar o sucesso foi ter força para passar por cima de todas as adversidades e pedras que cruzaram o caminho das coleguinhas da música sertaneja. Diante disso, a famosa quis passar para o público uma ideia de superação com a sua própria história de sofrimento, luta e vitória em sua vida e carreira.