Durante o período em que esteve confinado no BBB 21, Caio Afiune declarou em rede nacional que estava com o “nome sujo na praça“, pois deixou de pagar várias contas e emitiu cerca de 30 cheques sem fundos. Isso surpreendeu os demais participantes da competição, que o apelidaram de “Caio caloteiro”.
O fazendeiro, que foi eliminado do programa com mais de 70% dos votos, não escondeu que os tais cheques variam de 6 a 16 mil, totalizando um montante que ultrapassa 37 mil reais. Caio investiu em negócios arriscados relativos à agropecuária, que acabaram não dando certo e, como não tinha parceiros nessa empreitada, acabou assumindo sozinho o prejuízo causado.
Fora da casa e devido ao ocorrido, ele foi convidado para estrelar a nova campanha publicitária do Serasa. Nos vídeos da ação, que foram postados nas redes sociais, Caio aparece recebendo uma carta da instituição, comunicando que está com o nome sujo e que deverá quitar essas pendências para não piorar ainda mais a situação.
Para escapar do problema, ele faz seu cadastro no aplicativo fornecido pela empresa, onde recebe as devidas orientações para que seu problema seja resolvido. O fato, que deixou sua esposa e demais familiares envergonhados por ficarem sabendo, no BBB, a situação financeira em que ele se encontrava, hoje, virou motivo de piada, pois Caio será muito bem remunerado por esse trabalho.
Além do cachê, Caio também faturou com o que recebeu do programa e dos prêmios que acumulou durante a sua permanência no confinamento, o que não foi pouco. No momento, seu objetivo é oficializar a sua união com a mulher Waléria Motta. Rodolffo, seu inseparável amigo, já foi escolhido para ser um dos padrinhos.