A polícia segue investigando a queda do cantor de funk MC Kevin do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro, que culminou na morte do artista na noite do último domingo (16/05). Uma das peças-chaves para que seja decifrado o que realmente aconteceu é a modelo Bianca Domingues, de 26 anos, que estava presente no mesmo quarto que o cantor no momento de sua queda.
Bianca disse em seu primeiro depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca) que conheceu o artista poucas horas antes do acidente fatal. Kevin e o amigo Victor estavam na praia em frente ao hotel e foi Victor quem chamou a modelo para subir, porque o funkeiro estava afim de “ficar” com ela.
A modelo voltou a prestar depoimentos na tarde dessa segunda-feira (17), quando se desentendeu com Deolane Bezerra, esposa do cantor falecido. Há relatos de que as duas tenham brigado dentro da delegacia.
Bianca contou que tomou uma garrafa de champanhe com MC Kevin e Victor já no quarto do hotel. Com medo de ser descoberto pela esposa, o cantor dispensou o segurança para ficar mais a vontade com a modelo. Foi quando ele a levou para a sacada e teria fechado a cortina. Bianca contou a polícia que, nesse momento, quando voltou os olhos para o quarto, percebeu que o cantor estava dependurado e que estava tentando alcançar a sacada do andar de baixo. Ela acredita que ele estava tentando fugir de um flagrante de sua esposa, mas em momento algum ouviu alguém bater na porta do quarto.
O corpo do jovem de 23 anos já foi liberado pelo IML e a polícia continua investigando a razão da queda do artista.