Polícia traz novas informações sobre morte de MC Kevin e foto do local do acidente é revelada

MC Kevin estava hospedado em um hotel na Barra da Tijuca e acabou caindo do 5º andar.

PUBLICIDADE

A morte do funkeiro MC Kevin, ocorrida na noite do último domingo (16), gerou forte comoção entre familiares, amigos e milhares de fãs do cantor. O artista de 23 anos acabou caindo do 5º andar do hotel em que estava hospedado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e não resistiu aos graves ferimentos sofridos.

Ainda com vida, MC Kevin foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, mas em um curto intervalo, teve a morte confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio, e na sequência foi ratificada pela assessoria do funkeiro.  

Informações da Polícia

Responsável por atender o caso inicialmente, a Polícia Militar repassou à imprensa que o cantor caiu entre o vão do prédio e a piscina, batendo fortemente a cabeça. A ocorrência foi registrada na 16ª delegacia da Barra da Tijuca, e os investigadores tentam desvendar se o artista tentava pular da sacada em direção à piscina, ou estava transitando entre uma varanda e outra do hotel. 

Novo depoimento

Recém-casada com o cantor, a advogada Deolane Bezerra compareceu novamente na 16ª DP (Barra da Tijuca) para depor às autoridades sobre o óbito do marido. Na madrugada do último domingo (16), a jovem já havia concedido oitiva no local, juntamente com amigos e a equipe de funcionários responsável pela produção do artista. 

No sábado (15), MC Kevin realizou um show em uma boate na Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio. Em seu Instagram, o funkeiro chegou a publicar stories interagindo com os seguidores, informando que estava de saída para fazer a apresentação. O evento que o artista cantou era clandestino.

Por meio de comunicado, a Secretaria Municipal de Ordem Pública afirmou que os responsáveis do evento já foram notificados.