Resumo Cúmplices de Um Resgate (23/07): Luis é demitido por Joel

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, em 23 de julho, terça-feira, Joel demite Luis, após sabotagem de festa.

Ainda no folhetim, mentindo, Omar diz para seu pai que apanhou de Téo e Mateus pela inveja que eles ficaram do seu presente. O garoto ainda alega que Mateus o desafiou a montar no cavalo, e para não parecer covarde acabou aceitando.

Trancafiada no porão, a perna de Isabela começa a doer cada vez mais. Mateus desmente Omar e conta para os seus pais o que aconteceu durante a festa de aniversário dele. Manuela diz para irmã que ela tem que arruma rum jeito de irem para o hospital, pois não pode continuar com as dores que está sentindo em sua perna.

Joel cobra explicações de Luis

Joel, querendo tirar satisfações com Luis pelo que aconteceu na festa, vai atrás do rapaz. Durante a discussão, o pai de Omar acaba demitindo o funcionário. Safira, chamando Tomás em sua sala, revela para ele que alguém entrou em seu escritório e mexeu nas suas coisas.

Sabendo que foi ele mesmo quem mexeu, Tomás se faz de desentendido. Em seguida, o rapaz diz estar desconfiado de Frederico. Para que Ofélio consiga levar Isabela para o hospital sem que Sandro perceba, Manuela faz de tudo para chamar a atenção do capanga de Regina.

Luis revela para sua família que foi dispensado

Em casa, Luis conta para sua família que foi demitido pelo pai de Omar, após a festa de aniversário do filho dele ter sido sabotada. Triste, Mateus se sente culpado pela demissão do pai, pois sabe que foi por causa da confusão que ele acabou sendo demitido por Joel.