Triunfo do Amor: Bernarda e Guilherme morrem de maneira trágica e brutal

Os vilões terão um desfecho trágico na novela mexicana Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos de Triunfo do Amor não se focarão apenas no clichê do “felizes para sempre” dos protagonistas. A trama também mostrará o desfecho dos vilões da novela mexicana.

Nenhum deles terá um final feliz, nem mesmo Eva, que vivia para vingar o assassinato da irmã. Bernarda sofrerá três tentativas de homicídio na reta final da novela, sendo que a primeira já foi exibida, no dia em que Eva incendiou a casa com ela dentro.

Apesar de tudo, a vilã conseguirá sobreviver as mais cruéis tentativas de matá-la e ainda conseguirá se vingar de Eva. Durante sua fuga para não ser presa outra vez, a religiosa morrerá em um trágico acidente, deixando João Paulo triste, pois sabe que sua alma foi para o inferno, conforme ela tanto temia.

Já Guilherme, que se aliou a vilã e até mesmo começou a chantageá-la, morrerá em um ato de loucura dele mesmo. Fugindo da polícia ao lado de Helena, ele faz um pacto de sangue e se joga de um penhasco com o carro, morrendo em uma explosão do veículo ao cair.

Devido aos excessivos cortes que a novela tem sofrido, com capítulos sendo adiantados, tudo indica que Triunfo do Amor chegue ao fim na última semana de maio. O sucesso, Coração Indomável, estreia dia 24 com capítulos compactos a fim de dividir espaço com os últimos capítulos da novela mexicana protagonizada por Maite Perroni e William Levy.

A novela Triunfo do Amor tem um elevado saldo de personagens mortos. Foram quase vinte personagens mortos, sendo que a maioria deles foram alvos de crimes dos vilões da trama mexicana.