Triunfo do Amor: após abandonar Maria no altar, Alonso morre e a deixa desolada

O diagnóstico do doutor Heriberto se cumpre e Alonso morre após não aceitar se casar com Maria em Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor serão marcados por fortes emoções. Helena (Dominika Paleta) foi cruel e entregou o resultado dos exames de Alonso (Mark Tacher) da pior maneira possível, fazendo o fotógrafo ficar arrasado ao se dar conta que Maria (Maite Perroni) estava com ele por pena e não por amor.

Na cerimônia do casamento, Alonso não aceitou se casar com a mulher que ele mais ama, mas agradeceu pelo sacrifício que a modelo e Max (William Levy) fizeram para que ele fosse feliz em seus últimos dias de vida.

Após dar um abraço caloroso em Heriberto (César Évora) e deixar a igreja em um momento de grande comoção entre todos os presentes na igreja, o personagem não retornará a trama. Chegará a notícia da morte de Alonso, deixando Maria arrasada, já que, apesar de ela nunca ter o amado, reconhece que o fotógrafo foi de suma importância em sua vida quando ela estava grávida e era atacada de todas as formas por Helena e pela própria mãe.

Alonso deixará um vídeo de despedida para Maria e a moça ficará muito comovida ao ver as últimas imagens do rapaz.

Embora o personagem morra, o vírus mortal que o acometeu estará vivo no corpo de Maria, que começará a manifestar os primeiros sintomas da doença nos próximos capítulos.

Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Esse horário não é padronizado e em alguns estados a trama pode ser apresentada mais cedo ou mais tarde, devido à programação local das afiliadas do SBT.