Jair Bolsonaro é alfinetado na frente de Silvio Santos: ‘bandido e marginal’

PUBLICIDADE

Neymar foi o convidado do Programa Silvio Santos neste domingo para participar do Jogo das Três Pistas ao lado de Patrícia Abravanel. Na disputa, o dono do SBT lê para os jogadores três dicas e, caso nenhum dos dois acertem, a vez é passada para a plateia, onde as colegas de trabalho têm a oportunidade de arriscar a resposta correta, podendo ganhar cinquenta reais.

Em dado momento, os participantes sortearam um envelope, no qual continham as pistas “bandido“, “valentão” e “marginal“. Nem Patrícia Abravanel, nem Neymar, conseguiram dar a resposta correta. Com isso, coube ao auditório a tentativa de acertar.

Várias colegas de trabalho arriscaram uma resposta. Uma mulher afirmou que se tratava de “detentos“, mas estava errada, e foi mandada de volta para o lugar por Silvio Santos. Outra se aproximou do microfone, e afirmou que se tratava de organizações criminosas: “PCC, Comando Vermelho“, mas também estava errada. Até que uma outra mulher se dirigiu ao microfone, e resolveu dar uma resposta pra lá de polêmica.

Jair Bolsonaro é taxado de bandido e marginal no Programa Silvio Santos

Ao se aproximar do microfone, a mulher identificada como Débora não perdeu tempo e disparou: “Bolsonaro!“, afirmando, portanto, que o presidente da República era um bandido, marginal e valentão, conforme as pistas. Silvio Santos mostrou perplexidade com a resposta, mas não retrucou.

Auditório cai na gargalhada com zombaria pra cima de Jair Bolsonaro

Mesmo após Jair Bolsonaro e seus filhos fazerem aparições no SBT, e muitos associarem uma ligação entre o dono da emissora e a família, Silvio Santos teve uma reação inusitada. Juntamente com a plateia, ele caiu na gargalhada, e ainda deu uma nota de 50 reais para a mulher.