Juliette Freire, vencedora do BBB 21, anunciou nesta quinta-feira, 13/5, uma notícia que pegou seus fãs de surpresa. A campeã, que saiu com R$ 1,5 milhão da casa mais vigiada do Brasil, além de mais de 28,8 milhões de seguidores em sua rede social, não fará parte do casting da TV Globo. A notícia foi confirmada também pela emissora da qual ela fazia parte, em contato com o site UOL.
De acordo com a TV Globo, o contrato de Juliette já terminou e não será renovado. Ao contrário de Gil do Vigor, 4º colocado no BBB, não há planos da Globo de ter Juliette em seu quadro de funcionários ainda neste ano. Gil foi contratado e terá um quadro no programa ‘Encontro com Fátima’.
Juliette é alvo de notícia mentirosa e contrato não é renovado
Coube à assessoria de imprensa de Juliette também desmentir uma notícia que começou a ser veiculada pelo programa TV Fama, da Rede TV. De acordo com Nelson Rubens, apresentador da atração, Juliette ficaria na Globo após ser incluída no elenco do ‘É de Casa’, exibido aos sábados pelo canal.
A informação da Rede TV não procede. A BPM Com, empresa que assessora a carreira de Juliette fora da casa do BBB 21, disse que não é verdade a informação e publicou uma nota oficial em seu Instagram.
“A informação publicada pelo jornalista Nelson Rubens – TV Fama – Rede TV – de que Juliette Freire será apresentadora do programa É de Casa, da TV Globo, não procede”, diz a publicação. Leia abaixo a nota de esclarecimento da assessoria de imprensa de Juliette Freire, do BBB 21.
Outros sites também divulgaram informações sobre a possível continuidade de Juliette na Globo. No Metrópoles, a colunista Carla Bittencourt escreveu que ela poderia estrelar um reality show musical na emissora. Até o momento, a equipe de Juliette não se pronunciou sobre isso.