Triunfo do Amor: Bernarda assassina Eva e depois foge

A vilã matará Eva após descobrir que a empregada é irmã de Rosália no final de Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

O final da novela mexicana Triunfo do Amor está cada dia mais próximo. A novela protagonizada por Maite Perroni e William Levy tem um desfecho tenso para alguns personagens.

Todos os vilões da novela Triunfo do Amor morrem no final da trama. Até mesmo Eva, que apesar de não atrapalhar a vida de ninguém, pois se focava em matar Bernarda para vingar o assassinato de Rosália, terá um fim trágico na novela mexicana do SBT.

No final do dramalhão, Eva se revela para Bernarda, dizendo que é irmã de Rosália, a mulher que a mãe do padre João Paulo matou queimada com Gonçalo, como forma de se vingar por Gonçalo ter optado por viver com a esposa e não com ela.

Irritada, Bernarda pega Eva desprevenida e a golpeia, matando-a. O corpo de Eva é localizado e a religiosa começa a ser procurada no hotel em que está hospedada. Ela então foge ao notar que estão a procurando, com receio de ser, mais uma vez, presa por seus crimes.

A vilã Bernarda foi interpretada pela atriz mexicana Daniela Romo, que já havia sido vista no Brasil em outros trabalhos, como a mãe de Bruno (David Zepeda) e Alessandro (William Levy) em Sortilégio.

Na época das gravações de Triunfo do Amor, Daniela ficou doente, mas não disse nada para a imprensa. A atriz foi diagnosticada com câncer e se tratou em silêncio, evitando exposição, pois não queria que sua mãe, já idosa, se preocupasse. Daniela se curou e está em ótima saúde atualmente.

Daniela foi uma das protagonistas da novela Vencer al Desamor, que chegou ao fim em janeiro de 2021 e teve suas gravações durante a pandemia.