Na última terça-feira (11) foi celebrada a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo e rendeu momentos emocionantes. Familiares do humorista estiveram presente e comoveram com últimas homenagens ao ente querido. Juliana Amaral, irmã do ator, exibiu tatuagem que fez para homenageá-lo e não segurou as lágrimas ao declarar o amor que sente pelo irmão.
Em dado momento da cerimônia, Juliana Amaral leu um texto de Santo Agostinho e logo em seguida beijou o desenho no braço e se declarou a Paulo Gustavo. A tatuagem feita pela irmã do ator trata-se de um coração seguido de ‘Tatau’, apelido carinhoso pelo qual Juliana chamava o irmão.
“Eu quero beijar aqui e dizer: “Tatau, eu te amo, irmão”, disse Juliana, chorando durante o momento emocionante. Após se declarar a Paulo Gustavo, a irmã do ator passou a palavra a Thales Bretas, que também homenageou o marido em seu pronunciamento na missa de sétimo dia.
Antes mesmo de revelar a tatuagem na cerimônia, Juliana Amaral falou do amor que sentia por Paulo Gustavo através de publicação feita no Instagram. A irmã postou a última foto de mãos dadas com o ator momentos antes de sua morte e relatou a dor de perder um ente tão querido.
Juliana Amaral também falou a respeito de Paulo Gustavo em entrevista exclusiva concedida ao Fantástico no último domingo (9). Sem conseguir segurar as lágrimas, a irmã do ator chegou a ser amparada pela mãe, Déa Lúcia, ao falar da cumplicidade que sempre teve com o irmão.
Após sua morte, Paulo Gustavo segue sendo lembrado e homenageado por amigos, familiares e fãs através das redes sociais.