Promoter queridinho dos famosos é recebido como estrela em Noronha

Hilton de Barros tem se destacado como um dos maiores promotores de eventos do país.

PUBLICIDADE

O momento de pandemia que o mundo ainda vive não é, nem de longe, o cenário ideal de negócios para quem trabalha com eventos. Mesmo assim, um nome vem ganhando destaque no segmento e chama a atenção pela repercussão obtida a nível nacional. Trata-se do jovem promoter Hilton Barros, de 32 anos.

O piauiense é um dos profissionais mais requisitados das noites paulistanas e disputado a tapas entre as celebridades, que fazem questão da presença do rapaz nas festanças. Nas redes sociais, ele acumula mais de 275 mil seguidores. 

Morando há 10 anos em São Paulo, Hilton atua no mundo corporativo na área de planejamento estratégico em grandes empresas de saúde. Mas também tem sua outra faceta mais glamurosa, a de “queridinho dos famosos”. O promoter é bastante conceituado na elite da sociedade paulistana e convidado para eventos, até então, impenetráveis para “pessoas comuns”.

Nesta quarta-feira, o rapaz desembarcou em Fernando de Noronha, a convite das autoridades locais. Em alta na carreira e com status de celebridade, o jovem foi recebido como uma estrela no arquipélago do estado de Pernambuco. Com direito a festa de boas-vindas, cartazes em sua homenagem e recepção de gala na pousada onde está hospedado, Hilton passará uma semana no paraíso tropical.

A coluna conversou com exclusividade com o promoter, que falou do momento de fama e glamour que atravessa: “não me iludo e nem me deslumbro. Estou colhendo os frutos de um bom trabalho desenvolvido há anos. Se os artistas gostam de mim, eu também gosto eles”, diz o profissional, muito bem-humorado.