Robert Downey Jr troca a Marvel pela DC e fãs o acusam: ‘Traidor’

O ator interpretava o homem de ferro do universo MCU, mas com a morte de seu personagem, migrou para a rival.

PUBLICIDADE

Quem é fã da Marvel com certeza já assistiu a um dos filmes do homem de ferro. Ele é um dos principais personagens do universo Marvel e é interpretado pelo famosíssimo ator Robert Downey Jr. Os vingadores teve seu desfecho no filme Vingadores: Ultimato, que foi estreado em 2019, nesse filme, o homem de ferro se sacrificou para salvar o mundo, assim, o ator Robert Downey ficou fora de cena.

O homem de ferro vai trabalhar na DC

Sem nenhum projeto previsto para a Marvel, Robert decidiu mudar de área e aceitou trabalhar em um projeto da DC, rival da Marvel no mundo dos personagens de quadrinhos. Nesse projeto que será gravado para a rede de streaming Netflix, o ator não entrará em cena, mas ficará por trás das câmeras na produção da série.

Robert é um dos produtores da série Sweet Tooth, que conta a história de alguns personagens de quadrinhos como Batman, Super Man e Mulher maravilha. Como a série também é baseada em quadrinhos, mas fala da história de personagens da DC, isso significa que o ator trocou a Marvel pela DC.

Fãs o acusaram de traição

Muitos fãs de Homem de ferro ficaram chocados com a notícia de que Robert estaria trabalhando em um projeto fora da Marvel, ainda mais sabendo que a nova série fará parte do universo DC. Um dos fãs do ator chegou a acusa-lo de traição: “O Robert Downey Jr fazendo projeto da DC, traidor! Ksksksks”, disse em tom de brincadeira.

Além de Robert, sua esposa também é uma das produtoras da série que tem estreia programada para junho de 2021 e conta com uma narrativa emocionante e original.