Na novela Topíssima, da RecordTV, nesta terça-feira, 23 de julho, Fernando faz importante descoberta sobre Rafael.
Ainda no folhetim, Paulo Roberto finge estar com amnésia, mas Rafael o pressiona, porém, ele consegue descobrir da onde partiu a ligação de Edison. No hospital abandonado, André, acompanhado de outros policiais, chega ao estacionamento do local.
Zilá e Beatriz, ao saberem do acidente de Paulo Roberto, se mostram surpresas pela forma como ocorreu. Antonio e Sophia tentam descobrir o motivo de Paulo Roberto ter ido ao Vidigal. Após decidirem abrir a caixa que estava escondida no quarto das meninas, Mão de Vaca, Dagoberto e Sem Noção descobrem um casaco de pele.
Fernando se lembra de algo importante
Ao ser questionado por Nelson sobre a briga que teve com Jandira, Vitor fica em maus lençóis. Conversando com Zeca, Fernando se lembra da noite em que Jandira não pôde sair para jantar com Rafael.
Ao descobrir que Rafael não faz medicina, Fernando vai correndo contar o que descobriu para Madalena. Pedro liga para Taylor e revela que a polícia já está no local de onde partiu a ligação de Edison. André encontrar um pé de sapato, que foi usado por Sophia.
Rafael conversa com Nelson
Antonio fica encucado com descoberta de Gabriela. Bruno e Gonçalo, pelo telefone, conversam. Madalena surpreende Bruno com pergunta. Rafael pede à Nelson que faça um retrato falado da moça que estava brigando com Vitor.
Madalena diz que vai pedir para Mariinha colocar Bruno para fora do restaurante. André tem a confirmação sobre o sapato que encontrou. Em seguida, ele recebe uma ligação de Edison, alegando que quer se entregar. Com ajuda de Mão de Vaca, Nelson começa a fazer o retrato falado da jovem que brigou com Vitor.