No capítulo de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 12 de maio, Beatriz é torturada por Leonardo.
O capítulo começa com Adriana completamente furiosa ao ver Paula na mansão dos Balvanera. Vitória tem uma conversa séria com sua filha sobre Roy, afinal, não gosta da maneira que ela se comporta quando o vê.
Nikki garante que gosta dele pelo fato dele ser famoso. Leonardo tranca Beatriz dentro de uma oficina mecânica, diz que jamais concederá o divórcio para ela e tenta beijá-la contra a vontade dela.
Beatriz desmaia ao ser atacada por Leonardo
Beatriz tenta se desvencilhar, é agredida pelo marido, que a deixa inconsciente. Adriana consegue autorização para exumar o corpo de sua filha. Aguiar e Liliana vão até o povoado de Santa Rita.
Quando estão a ponto de abrir o túmulo, Adriana fica angustiada e tem um ataque de histerismo. Em outro momento, Adriana fica furiosa ao ver que o caixão está cheio de pedras.
A jovem não consegue acreditar que tiveram a coragem de fazer uma coisa dessas com ela. Aníbal confronta Ana Paula e diz que não quer que ela retorne para sua casa nem como professora de Nikki.
Ana Paula confronta Aníbal, em Amores Verdadeiros
Ana Paula diz que tem todo o direito de andar para onde quiser, afinal, é uma mulher livre e não precisa ficar dando satisfação dos seus atos. Enquanto isso, Leonardo continua torturando Beatriz.
O rapaz diz que se ela não se comportar e fizer o que ele quer, mesmo que não esteja afim, jamais voltará a ver o filho novamente. Beatriz fica apavorada com a ameaça do marido.