Após vencer o BBB 21, onde faturou 1,5 milhão de reais, Juliette se tornou objeto de desejo de várias marcas que querem tê-la como a estrela das suas próximas campanhas publicitárias, mas está precisando tomar um extremo cuidado com quem está fechando essas parcerias comerciais.
Qualquer empresa que tenha a intenção de ver seu produto associado ao nome de Juliette, deverá desembolsar por volta de 300 mil reais, segundo o preço de mercado.
Porém, a considerada melhor amiga da paraibana, que inclusive teria uma procuração para cuidar dos seus negócios nessa área, concordou em associar o nome de Juliette a um prato que consta no cardápio de uma famosa rede de restaurantes para o público de alto poder aquisitivo. Essa suposta parceria, já vem sendo divulgada em todo o Brasil. Essa informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira.
E sabe quanto ela cobrou por esse trabalho? Absolutamente nada.
Essa atitude poderá causar alguns prejuízos para Juliette, pois será difícil uma outra rede do mesmo nicho querer pagar para realizar trabalhos do gênero com ela sabendo que o concorrente já fez a mesma coisa e sem gastar um centavo.
A amiga não esconde que é fã desse restaurante e que possui total autonomia para tomar qualquer decisão no que refere à carreira da vencedora do BBB 21.
Já começaram a surgir comentários no meio publicitário que tanto a amiga como seu marido, que se auto-intitula empresário de Juliette, não possuem sequer o mínimo conhecimento para atuar nesse área, o que poderá acarretar sérios problemas financeiros para sua cliente.
No momento, Juliette está no Rio de Janeiro para acertar detalhes do tratamento de sua mãe, assim como para cumprir contratos de trabalho e está como hóspede da cantora Anitta, que jamais escondeu sua torcida a ela durante todo BBB 21.