Resumo Verão 90 (23/07): João e Janaína descobrem que Jerônimo está vivo

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90, trama da Globo, na terça-feira, 23 de julho, após ser dado como morto, Jerônimo é encontrado por João e Janaína.

Ainda no capítulo, o acidente de Jerônimo deixa Vanessa completamente desesperada. Para poderem ficar juntos, Gisela e Ticiano colocam um ponto final em seus relacionamentos. Larissa consegue a bolsa de pós-graduação na Alemanha.

Lidiane diz para Patrick que não pode trocar Quinzão por ele. Após uma passagem de tempo, Quinzão revela para Lidiane que eles terão de ir embora do apartamento. Conversando com Dirce, Floriano revela que Álamo teve que fechara Top Wave.

Jerônimo está mais vivo do que nunca

Durante a Copa, no final da transmissão dos jogos de 94, nos Estados Unidos, através da TV, João e Janaína reconhecem Jerônimo, que está sentado na arquibancada.

Em Verão 90, Candé e Sabrina terminam juntos

Nos capítulos que estão por vir de Verão 90, após Candé afirmar que é completamente apaixonado por Sabrina, os dois passam a viver juntos.

Em seus momentos finais, Verão 90 mostrará um alinda história de amor entre Candé e Sabrina. Depois de notar que a drag ficou triste com ele, o dançarino sairá em defesa dela durante uma briga. Com isso, os dois acabarão se reaproximando.

Candé se descobrirá tão apaixonado por Sabrina, que deixará de sair com mulher para ficar somente com ela. Após um tempo, ele passará a chamar Larissa de cunhadinha. Posteriormente, o casal resolve morar fora do Brasil.

Verão 90 chegará ao fim no próximo dia 26 de julho, sexta-feira. No sábado (27), tem a reapresentação do último capítulo do folhetim.