Paulo Gustavo foi homenageado no ‘Fantástico‘ deste domingo, 09/05. Em entrevista exclusiva, familiares de Paulo falaram sobre como foi o período de internação do ator até quando a morte foi confirmada. O artista que alegrou tantos brasileiros morreu, no dia 04/05, de Covid-19, em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro.
A mãe de Paulo, Déa Lúcia, reuniu forças para falar sobre o filho no Dia das Mães. Déa, que foi homenageada tantas vezes com o papel da Dona Hermínia, tentou acalmar as pessoas e descreveu a dor dilacerante que é perder um filho tão precocemente. A irmã de Paulo, Ju Amaral, também participou da entrevista e, muito emocionada, agradeceu à mãe.
Irmã de Paulo Gustavo cai em lágrimas durante o ‘Fantástico’
Na conversa, Ju Amaral apareceu no meio do vídeo e, em meio às lágrimas, disse que a mãe de Paulo é quem tem segurado a barra, mesmo ela sendo uma das que mais está sofrendo neste momento.
“Eu fico assim [chorando] vinte e quatro horas. Eu rezei 53 dias. Ele é a minha metade. A gente é melhor amigo. A minha mãe… Eu deveria estar consolando ela. E ela que faz isso por mim”, disse Ju Amaral.
Déa Lúcia disse que a filha que vai ter que tomar conta dela agora, pois “o irmão passou essa bola para ela agora. Você vai ser forte”.
Eu estaria exatamente como a Juliana irmã do Paulo Gustavo se eu tivesse perdido um irmão meu, a gente briga tanto mas eu não vivo sem nenhum deles 🥺🥺
— Mayra Cabral 🍀 (@maykarolline) May 9, 2021
Internautas ficam indignados com dor de irmã de Paulo Gustavo
se o desespero da irmã do Paulo Gustavo n fizer as pessoas perceberem a gravidade dessa merda de vírus eu n sei oq mais faz
— complexica🐙 (@arrrupiada) May 9, 2021
Fãs do ator Paulo Gustavo publicaram nas redes sociais mensagens para a irmã dele. Leia abaixo alguns dos comentários escritos no Twitter.
O desespero da irmã de Paulo Gustavo na entrevista pra o fantástico é sufocante. É agoniante. É desesperador. E o quanto a mãe dele estava firme, inclusive sustentando a filha, só mostra como mãe é mãe, em toda situação.
— coração de vidro (@doth__) May 9, 2021
O ator Paulo Gustavo tinha 42 anos e, ao morrer de Covid-19, deixou dois filhos, seu marido Thales Bretas e seus familiares. Paulo tinha planos de fazer carreira internacional e estavam em andamentos projetos diversos, como a assinatura de um contrato de exclusividade de seus filmes na plataforma da Amazon.