Famosa jogadora diz que Paulo Gustavo foi para o inferno, é detonada e grava vídeo pedindo desculpas: ‘Foi um impulso’

Chu Santos, atacante do Palmeiras, voltou atrás após ofender o humorista nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Neste domingo (9), Chu Santos, famosa jogadora do Palmeiras e da seleção gerou polêmica ao comentar uma publicação no Facebook e ofender Paulo Gustavo dizendo que ele foi para o inferno. O comentário da atleta após a morte do humorista gerou onda de revolta nas redes sociais e repercutiu de forma negativa perante internautas e outras jogadoras famosas. Após o ocorrido, Chu gravou vídeo e pediu desculpas por suas palavras escritas na rede social.

Em um post que definia Paulo Gustavo como umbandista e homossexual e o comparava com o o cantor evangélico Irmão Lázaro, que assim como o humorista faleceu após complicações causadas pela Covid-19, Chu Santos resolveu opinar e não foi bem vista por quem se deparou com a publicação.

“Blz, morreram pelo mesmo vírus, a diferença é: que um Lázaro foi para o céu e Paulo Gustavo para o inferno”, escreveu Chu Santos, causando polêmica. Rapidamente o comentário da jogadora ganhou destaque e repercutiu entre internautas que ficaram revoltados e detonaram a atleta na web.

Além de anônimos, Marta e Cristiane, atletas da seleção se pronunciaram sobre a atitude de Chu e também desaprovaram o que foi dito pela colega de profissão. “Ninguém pode julgar ninguém, quem vai para o céu ou pro inferno, isso é com Deus”, disse Marta. Já Cristiane, chamou de “falso moralismo” a atitude de Chu Santos.

Alvo de ataques na web, a jogadora resolveu gravar um vídeo pedindo desculpa por seu posicionamento. “Foi um impulso”, disse a atleta, assumindo o erro e dizendo que assim como teve coragem de fazer o comentário ofensivo, teve “peito” para publicar o vídeo e pedir perdão pelo comentário.