Desde que entrou para o BBB21, Juliette não se cansava de declarar que só estava na competição com o objetivo de ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais para ter condições de poder proporcionar melhores condições de vida à família e também arcar com as despesas hospitalares para a realização de uma cirurgia no coração que a mãe necessita, pois ficou com a saúde bastante delicada desde que sofreu um AVC, em 2019.
Juliette define a mãe, Dona Fátima, como uma mulher muito inocente, mas também muito firme e muito forte, pois tem a força da mulher nordestina. “É uma pessoa guerreira, que apanhava, levantava e seguia em frente”. Para ela, a mãe é o seu símbolo de luta, e ninguém sabe o que já passaram juntas.
A vencedora do BBB21 não esconde que a mãe é semianalfabeta e já passou por horríveis situações, mas sempre educou os filhos de maneira correta, com muitos valores e virtudes, e isso não há preço que pague. Juliette também conta que ela e a irmã ensinaram Dona Fátima a ler e escrever, e ela aprendeu rapidamente.
Como o AVC deixou sequelas, Juliette também revela que a mãe, por enquanto, não recuperou a firmeza das mãos e continua sentindo alguns desconfortos.
Como a irmã de 17 anos, faleceu da mesma doença, num hospital público, já que não teve escolha, e ela não pode fazer absolutamente nada, agora, com o prêmio que recebeu, dará à mãe as melhores condições de tratamentos que puder.
Juliette permanece decidida a também proporcionar à Dona Fátima, o máximo conforto como forma de retribuição, para que ela jamais precise chorar por outras coisas, mas apenas de felicidade e orgulho.