Na trama das sete, Dominique irá tocar o terror em Luna após levar a maior bronca de Hugo. Nesta semana, o folhetim de Daniel Ortiz irá exibir a primeira fase da trama que foi interrompida pela pandemia do coronavírus, e os capítulos inéditos irão ao ar no próximo dia dezessete na telinha da Globo. Quando o autor precisou fazer a pausa nas gravações ele optou por fazer alterações importantes no folhetim, a principal foi mostrar que Hugo é o chefe da facção criminosa internacional.
Nas cenas que serão exibidas no próximo dia quinze, o pai de Micaela será revelado como o grande chefe do principal crime que foi cometido no início da novela. O vilão irá ligar para Dominique e dará uma bela bronca na assassina do juiz Vitório.
Ele irá ficar possesso quando souber que a Polícia Federal continua investigando o assassinato do magistrado e ainda colocará a culpa na tia de Renato pelo fracasso que aconteceu na operação em Cancún. Logo, Hugo irá encomendar a morte do agente que protege as mocinhas, Ivo.
Sem nem imaginar que as mocinhas continuam vivas, o vilão dirá que se o policial está investigando a morte de Vitório é porque a advogada falhou, quando ela quase colocou tudo a perder com as três testemunhas no México. Para o bandido, a comparsa teve sorte que o furacão matou as três, porém, dessa vez não pode falhar.
Em seguida, os telespectadores assistirão Dominique quase atropelar Luna duas vezes até encurralar a amiga de Kyra e Alexia com uma arma.
A malvada dirá para ela não correr porque ela vai atirar. Chorando, Luna falará que ela está lhe confundindo com outra pessoa.