Resumo Verão 90 (22/07): durante fuga, Galdino foge, mas Jerônimo sofre grave acidente

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90, na Globo, nesta segunda-feira, 22 de julho, perseguidos pela polícia, Galdino escapa e Jerônimo sofre grave acidente.

Ainda no capítulo, depois de flagrar Vanessa na Televendão, Jofre impede que a ex-Vj vá embora da emissora. Em seguida, o amigo de Lidiane chama a polícia e ela é levada para a delegacia. Quinzão faz vários elogios para Mercedes.

Com isso, um clima entre os dois acaba rolando e eles passam a noite juntos. Depois de consumar o ato, Quinzão, Lidiane e Patrick se sentem culpados pela traição que cometeram. Não conseguindo mais suportar o segredo que está escondendo, Dandara resolve contar a verdade para Quinzinho.

Dandara conta para o filho de Mercedes que ele é o verdadeiro pai do filho que ela está esperando. Revoltada, Vanessa conta para o delegado a verdade sobre a morte de Nicole. João fica desconfiado de Vanessa, pois tem certeza que ela sabe onde seu irmão está escondido.

Galdino escapa dos policiais

Para a surpresa de João, ele estava certo, pois ao ir atrás de Vanessa, que sabia do paradeiro de Jerônimo, o apresentador os pega tentando fugir, porém, chama a polícia. Durante a perseguição dos policiais, Galdino consegue escapar das garras da polícia.

Jerônimo se acidenta

Jerônimo, que também está tentando se livrar da perseguição dos policiais, acaba sofrendo um grave acidente de moto. A novela escrita por Isabel de Oliveira e Paula Amaral entra em sua reta final.

O folhetim termina no dia 26 de julho. Na segunda (29), Bom Sucesso assume o lugar de Verão 90.