Depois de ser acusado por Nego Di de ter cometido agressão contra uma mulher Hadson ficou revoltado e decidiu buscar pelos seus direitos na Justiça. O treinador de futebol disse que está cansado de ser acusado de algo que ele nunca fez e vai usar o comediante como exemplo para quem voltar a tocar no assunto. Ao mostrar o boletim de ocorrência, ele disse: “aqui teu presente”.
A troca de farpas iniciou quando o participante do BBB20 debochou do gaúcho nas redes sociais. Assim que Nego Di começou a falar mal da Globo, o paraense pediu para ele parar de falar do programa que revelou ele, porque antes ele era um humorista que não fazia ninguém rir. E ainda ironizou que ele não é a Karol Conká.
O comediante devolveu que ele pode não fazer ninguém rir, porém, nunca bateu em mulher. Hadson perguntou se ele teria como provar isso, caso contrário, o veria na Justiça. No dia seguinte, ele fez o boletim de ocorrência.
Enquanto exibia o papel do processo em um vídeo que foi publicado em seu perfil do Instagram, o ex-futebolista avisou que internet não é terra sem lei, e que daqui alguns dias o presente do humorista chega na casa dele, e ele terá que provar o que disse publicamente.
Hadson desabafou que Nego vai servir de exemplo para muitas pessoas, porque cansou de ser acusado de algo que nunca fez, pois ele já foi muito prejudicado com isso e agora será desse jeito quando alguém falar dele em relação a esse assunto.
Assim que foi anunciado como participante na edição do ano passado, Hadson teve seu passado exposto. No seu histórico havia um processo de medida projetiva feito pela sua ex-mulher, que foi revogado no mês de setembro de 2019, depois de um ano. Na web, alguns internautas especularam que o motivo do pedido da ação poderia se tratar de agressão.