Paulo Gustavo faleceu na última terça-feira (4) e deixou o Brasil de luto. O ator, que lutou quase dois meses pela vida, não resistiu e veio a óbito por complicações causadas pela Covid-19. Diante da triste notícia, amigos seguem homenageando o humorista, como fez Mônica Martelli em seu programa Saia Justa, na GNT. A atriz ainda contou como foi a despedida de Déa Lúcia com o filho após confirmação da morte.
De acordo com Mônica Martelli, a mãe de Paulo Gustavo se despediu do filho com lindo gesto e fez agradecimento por poder ter feito parte da vida do ator. Emocionada, a atriz narrou a cena e reproduziu as palavras ditas por Déa Lúcia no difícil momento.
“Meu filho, meu filho, obrigada por você ter me escolhido para ser sua mãe”, disse Déa Lúcia a Paulo Gustavo, conforme declarou Mônica Martelli com lágrima nos olhos. A atriz fez questão de frisar que a famosa personagem Dona Hermínia foi inspirada na mãe do humorista e que os dois sempre emanaram a mesma energia.
Mônica Martelli ainda falou da dor de perder o amigo e comoveu ao dizer que a morte de Paulo Gustavo teria deixado um buraco em sua existência. “Vou viver essa dor o tempo que ela tem que ser vivida”, disse a atriz, afirmando que só o tempo seria capaz de apaziguar seu sofrimento.
'Esse buraco que o @PauloGustavo31 vai deixar na minha vida, esse buraco vai passar a fazer parte da minha existência, eu acho que com o tempo essa dor vai virar saudade' @monicamartelli1 #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/fQBtdYLYPE
— Canal GNT (@canalgnt) May 6, 2021
Além de Mônica Martelli, muitas outras celebridades falaram sobre a relação com Paulo Gustavo e quanto está sendo difícil a partida precoce do ator. Tatá Werneck, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes foram famosas que não seguraram a emoção ao homenagear o artista.