Fátima Bernardes não segura o choro ao comentar a morte de Paulo Gustavo

Apresentadora do Encontro chorou a morte de Paulo Gustavo durante o programa o vivo.

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes chorou ao abrir o programa Encontro desta quarta-feira (5) e comentar sobre a morte do ator e humorista Paulo Gustavo. O artista tinha 42 anos e morreu em decorrência das complicações causadas pela Covid-19.

Paulo Gustavo ficou internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, por 53 dias. Neste período, ele precisou ser intubado e usar pulmões e coração artificias na máquina chamada ECMO. Na noite de ontem, por volta das 21h15, Paulo Gustavo não resistiu e morreu.

No Encontro de hoje, Fátima Bernardes estava arrasada com a morte de Paulo Gustavo e chorou ao vivo antes de conversar com Fábio Porchat. “Eu preciso dizer que… Eu vou chamar o Porchat aqui no nosso sofá virtual, preciso compartilhar com vocês que é muito difícil fazer um programa num momento como esse”, disse a apresentadora.

Antes disso, Fátima havia criticado de forma indireta a condução da pandemia no Brasil. O país ultrapassou a marca de 410 mil óbitos em decorrência da Covid-19. Em todo o mundo, apenas os Estados Unidos registraram mais mortes do que o Brasil.

Corpo de Paulo Gustavo será velado no Rio

A morte de Paulo Gustavo pegou muita gente de surpresa. O ator estava internado havia 53 dias, mas os familiares, amigos e fãs mantinham a esperança de que ele pudesse se recuperar. Correntes de oração foram realizadas por admiradores. Ontem, após a notícia de que o quadro era irreversível, muita gente lamentou nas redes sociais. Paulo Gustavo deixa o companheiro, Thales Bretas, dois filhos, pai, mãe, irmã e uma multidão de fãs.