Tatá Werneck abre o coração sobre a morte de Paulo Gustavo: ‘parece um pesadelo’

Amiga de Paulo Gustavo, Tatá Werneck desabafou sobre a morte do querido ator.

PUBLICIDADE

O ator Paulo Gustavo morreu vítima das complicações da Covid-19, aos 42 anos, depois de 53 dias internado no Hospital Copa Star, do Rio de Janeiro. Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março, após o quadro de Covid se agravar e ele procurar atendimento médico.

Dias depois, o ator precisou ser intubado. Logo depois, foi para a ECMO, máquina que funciona como pulmões e coração artificiais. Dia após dia, familiares, amigos e fãs torciam e oravam pela recuperação do querido artista brasileiro que tanto fez rir.

Entre os amigos, Tatá Werneck se destacou ao puxar corrente de oração pelo amigo querido. Ontem, após a confirmação da morte dele, havia muita preocupação com a atriz e apresentadora. O nome dela, inclusive, tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Logo depois, Tatá fez o primeiro post para falar sobre a morte do amigo (veja abaixo).

Na manhã desta quarta-feira (5), Tatá fez outra postagem. “Parece um pesadelo”, disse ela, que resumiu o sentimento de muitos fãs com apenas três palavras. Tatá tem recebido muito apoio de seus fãs neste momento difícil para ela e para todos os brasileiros. 


“Você foi importante para ele em todos os momentos, você foi necessária e ele sabe o quão você foi importante para ele nesses momentos difíceis que ele passou, ele foi embora com a consciência tranquila sabendo que teve o apoio de todos. Ele te amava garota, ele agora te guiará”, comentou um internauta. Em todo o Brasil, mais de 410 mil pessoas morreram em decorrência da doença causada pelo coronavírus.