A morte do ator Paulo Gustavo, aos 42 anos, vítima da Covid-19, não repercute apenas no Brasil. A cantora Beyoncé usou o site oficial para prestar uma última homenagem para o querido humorista brasileiro. “Paulo Gustavo, descanse em paz”.
Esta é a mensagem que foi postada na página inicial do site oficial da cantora. Paulo Gustavo era muito fã de Beyoncé e foi a alguns shows dela nos Estados Unidos. Em 2013, durante uma apresentação de Beyoncé em Nova York, Paulo Gustavo conseguiu pegar uma toalha arremessada por ela para a plateia.
Paulo Gustavo morreu por complicações da Covid
Paulo Gustavo tinha 42 anos e não resistiu às complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de março. Durante os 53 dias em que o humorista esteve internado, muitos amigos e fãs se dedicaram a orar pela recuperação dele.
A cada notícia ruim que era divulgada, o temor de que ele morresse aumentava. Paulo Gustavo precisou passar pelo procedimento na ECMO, máquina que substitui coração e pulmão. O custo diário do procedimento era de cerca de R$ 30 mil. No domingo (2), ele interagiu com o marido e os médicos e havia esperança em sua recuperação plena.
No mesmo dia, o humorista apresentou piora no quadro. Ontem, Paulo Gustavo piorou ainda mais e a equipe médica do Copa Star, no Rio de Janeiro, convocou a família do humorista às pressas ao hospital. Logo depois, foi divulgada nota informando que o estado de saúde era irreversível. Pouco depois das 22h, a morte foi confirmada. Paulo Gustavo morreu às 21h12.