Bom Sucesso: Rômulo Estrela será Marcos na nova das sete, substituta de Verão 90

PUBLICIDADE

Na próxima novela das sete, Bom Sucesso, substituta de Verão 90, Rômulo Estrela será Marcos, arrojado, bonvivant e independente.

Na trama de Rosana Svartman e Paulo Halm, Marcos será filho de Alberto (Antonio Fagundes) e irmão de Nana (Fabiula Nascimento). Assim como seu pai, o galã é apaixonado pelos livros, mas se chocou com a intransigência dele na administração dos negócios da família.

Um dos maiores empecilhos para Marcos, é o fato de seu pai ser implicante e ranzinza, o que faz com que ele queira cair no mundo e não saber de mais nada, pois o que mais importa é ser feliz. Com isso, ele se muda para Búzios, no Rio de Janeiro, onde abre um bar chamado Peter Pan.

Marcos conhece Paloma e Silvana

Sem ter os luxos com que sua família costuma viver, Marcos vive de maneira simples e mostra, enquanto tenta aproveitar o melhor da vida. Será na nova cidade, que o rapaz conhecerá Paloma (Grazi Massafera).

A mulher vai fazê-lo sentir um amor que nunca pensou em ter antes. Além de Paloma, Marcos também viverá um rápido afair com Silvana (Ingrid Gimarães), uma extravagante atriz que faz de tudo para se aparecer.

Marcos lançará biografia de Silvana

Inteligente, sabendo da situação de sua família, Marcos resolverá fazer uma autobiografia da atriz, pois sabe que o sucesso dela será a glória da editora, que poderá ter seu faturamento triplicado. Com o pai em estado grave, ele resolve voltar a morar no Rio.

Será nesse retorno que ele ficará diante das duas, pois vai reencontrar Paloma e Silvana. Bom Sucesso estreia no próximo dia 29 de julho, segunda-feira, na Globo.