Patrícia Abravanel demonstrou gratidão ao agradecer Luciano Hang, dono da Havan, por ter socorrido Silvio Santos em um momento delicado nos Estados Unidos. Segundo a apresentadora, a família Abravanel estava fora do Brasil quando a pandemia do coronavírus começou e o empresário foi acionada para ajudar o pai a retornar ao país.
Em vídeo compartilhado por Luciana Hang no Instagram, Patrícia Abravanel desabafou e contou que o dono da Havan mandou um avião para socorrer Silvio Santos sem pedir nada em troca. Grata pelo auxílio prestado pelo empresário, a apresentadora detalhou o ocorrido ao público.
“A gente não sabia o que fazer. A nossa família não tem avião”, contou Patrícia Abravanel, relatando que uma das irmãs sugeriu pedir auxílio a Luciano Hang. A apresentadora disse que o contato com o empresário foi feito e prontamente um avião particular foi mandando para os Estados Unidos para trazer Silvio Santos de volta ao Brasil.
“Ele fez porque ele é um cara generoso, é um cara que pensa no próximo”, desabafou a filha de Silvio Santos, rendendo elogios a Luciano Hang. Patrícia ainda contou que o avião era gigante e que o custo da viagem teria sido absurdo, e nada foi cobrado pelo dono da Havan.
Através do Instagram, Luciano Hang falou do socorro que prestou a Silvio Santos no início da pandemia do coronavírus e agradeceu as palavras carinhosas de Patrícia Abravanel. “Tive a oportunidade de ajudar o Silvio Santos no momento em que ele necessitava voltar ao Brasil”, escreveu o dono da Havan.