Verão 90: ao descobrir que Jerônimo está vivo, Vanessa prepara vingança triunfal

PUBLICIDADE

Vanessa (Camila Queiroz) vai mostrar toda sua fúria para Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ao se vingar do rapaz nos próximos capítulos de Verão 90.

Na reta final do folhetim das sete, depois de fugir, Jerônimo será visto na TV por João (Rafael Vitti) e Mercedes (Totia Meirelles), que terá a ideia de se vingar do inimigo. Armando contra o pilantra, a socialite pede para Figueirinha (Lucas Domso) entrar em contato com a polícia americana.

Ao realizar a denúncia contra Jerônimo, que será deportado de volta ao Brasil, irá até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o golpe de Galdino, que conseguiu fugir antes de ser pego pelos agentes nos Estados Unidos.

Murilo diz que Jerônimo foi preso

No Brasil, Murilo Fraga (Marcelo Valle) dará a notícia sobre a prisão do vilão, durante a exibição de seu programa, Compromisso Verdade. No mesmo dia, mais tarde, o apresentador vai atrás de Vanessa para contar sobre a prisão do amante.

Vanessa quer vingança

Porém, Murilo será surpreendido com a reação de Vanessa, que furiosa, irá querer fazer o amante pagar por tudo que ele lhe fez sofrer, pensando que ele estava morto, porém, estava se divertindo mais do que nunca.

Murilo questiona Vanessa sobre o que eles vão fazer caso a situação fique mais tensa para o lado deles. Enquanto Vanessa diz que quer testemunhar para se vingar do namorado, o jornalista revela que vai sumir até que tudo esteja mais calmo.

Em determinado momento, revoltada e amargurada, Vanessa dirá: “Posso até ser presa, mas o Rojê vai pagar cada lágrima que eu derramei por ele!”. Verão 90 chega ao fim no próximo dia 26.