Resumo Órfãos da Terra (19/07): Jamil decide não casar com Dalila

PUBLICIDADE

Em Órfãos da Terra, nesta sexta-feira, 19 de julho, na Globo, Jamil toma a decisão de não casar com Dalila.

Ainda no capítulo, Dalila volta a delegacia para mudar o depoimento que fez, porém, acaba despertando a desconfiança de Almeidinha, que estranha o fato dela não manter a mesma versão dos fatos.

Elias não consegue parar de pensar em Helena. Rogério, louco por Helena, tenta beijá-la, mas ela se afasta. Elias vai atrás de Helena e questiona o relacionamento dela com Rogério. Para saber quem está falando a verdade e mentindo, Almeidinha resolve colocar os principais suspeitos da morte de Paul frente a frente.

Almeidinha aconselha Laila e Jamil

O delgado faz uma acareação entre Fayze, Dalila, Robson e Gabriel. Elias beija Helena. Camila sofre por causa de Paul. Laila não para de pensar em Jamil. Almeidinha, aconselhando Laila e Jamil, diz ao casal que eles deviam formalizar uma denúncia contra Dalila.

Fauze segue Jamil

Dalila ordena que Fauze vá atrás de Jamil, pois quer saber todos os passos de seu marido. Jamil toma a decisão de não se casar com Dalila. Zuleika fica decepcionada com a falta de interesse do marido, que não lhe toca mais.

Missade coloca um ponto final em seu casamento com Elias. Missade é consolada por padre Zoran. Bóris, desesperado com o envolvimento de sua filha e Omar, pede ajuda de Ester para conseguir separar o casal.

Omar surpreende Eva com pedido de namoro. Por não estar tendo paciente para atender, Faruq fica triste. Juntos, Jamil e Laila são pegos no flagra por Fauze.