Resumo Verão 90 (19/07): Manu e João são vítimas de armação de Lidiane e Janaína

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90, novela das sete, na Globo, neste 19 de julho, sexta-feira, Janaína e Lidiane armam para juntar Manu e João.

Ainda no capítulo, Madá tem um anova previsão, na qual vê uma perseguição. Na ocasião, Jerônimo é perseguido João. Moana, querendo deixar Manu constrangida, chama a atenção da filha de Lidiane falando sobre gravidez.

Sem conseguir resistir um ao outro, Manu e João se beijam. Comemorando o gol do Brasil, que está competindo na Copa do Mundo de 1994, Gisela e Ticiano se beijam. Janaína Raimundo são só felicidade, além de comemorar o casamento que os une, os dois ainda celebram a liberdade de João, que foi absolvido pela justiça da acusação que pesava contra ele.

João e Manu reatam namoro

Sabrina não gosta de ver Candé na companhia de Katiely. Após se beijarem, Ticiano e Gisela se sentem culpados. Janaína resolve embarcar no plano de Lidiane para juntar Manu e João. Manu e João voltam a namorar.

Em verão 90, Jerônimo é deportado

Nos capítulos que estão por vir de Verão 90, Jerônimo vai se dar mal, após ser preso e desmascarado por Vanessa, que decide entregar todas as suas armações.

Depois de fugir com Galdino e passar um tempo escondido, o filho de Janaína será deportado novamente ao Brasil. Enquanto isso, Murilo Fraga vai atrás de Vanessa para falar sobre a prisão do amante dela, no entanto, ela não só dirá que quer esquecer o amante, como também quer acabar com ele.

A ex-Vj deixa claro que não quer mais viver de golpes, e que vai pagar a conta que ela tem com a sociedade, começando pelo irmão de João.