A Dona do Pedaço: mesmo casada, Maria da Paz não resiste e beija Amadeu

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço já passou por grandes reviravoltas, a trama de Walcyr Carrasco começou com Maria da Paz e Amadeu se conhecendo e ficaram apaixonados à primeira vista. Eles decidiram se casar, mas a avó da noiva atirou no rapaz e eles acabaram se separando. Paz, achando que o noivo morreu, foi para São Paulo e ele, pensando o mesmo dela, acabou se casando com Gilda.

Depois de 20 anos eles se encontraram em São Paulo e tentaram ficar juntos, mas Amadeu não teve coragem de deixar a esposa, pensando que estava doente. Maria da Paz decidiu seguir sua vida e casou-se com Régis.

Mas agora, quando tudo parecia que estava decidido, os dois se encontrarão novamente e Maria da Paz beijará o grande amor de sua vida, não resistindo ao forte sentimento que ainda sente por ele.

O encontro que resultará no beijo, em A Dona do Pedaço

Maria da Paz chamará Amadeu até sua fábrica de bolos para conversar com ele a respeito de Chiclete, pois descobriu que o primo tem a missão de matar Vivi. A boleira acredita que só o advogado poderá compreender o que ela está sentindo neste momento.

Amadeu atenderá o chamado dela e irá até sua fábrica. Ao saber de toda história, irá aconselhá-la a procurar por Vivi e contar toda verdade, para que ela possa tomar providências.

Beijo de Amadeu e Maria da Paz

Só que os dois sentirão uma forte atração durante a conversa e vão se aproximando até que finalmente se beijam intensamente, relembrando tudo que sentem um pelo outro.

Amadeu… isso não podia ter acontecido. Eu fiz mal, fui eu que beijei primeiro“, dirá a boleira, que já é casada com Régis. O advogado diz que isto é normal, pois eles ainda se amam, mas Maria da Paz pedirá para ele ir embora. Antes de ir, Amadeu dirá que ela sempre poderá contar com ele.