Resumo Malhação 2008 (Viva) 18/07: Pedro é ameaçado por Débora

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, exibido pelo canal Viva, nesta quinta-feira, 18 de julho, Débora ameaça suspender a bolsa de Pedro.

Ainda no capítulo, Angelina tenta manter Domingas calma. Béatrice acusa Débora de ser a responsável por sabotar Domingas. Enquanto isso, Angeline recolhe todos os panfletos que foram espalhados pela escola.

Andréas, querendo saber o que Gustavo pretende fazer na noite da festa, o questiona. Béatrice resolve colocar Débora e Domingas frente a frente. A diretora dá um ultimato as alunas, alegando que qualquer coisa que acontecer, elas serão punidas severamente.

Débora e Angelina discutem

Débora discute com Angelina. Durante a discussão, Débora diz que é dona do colégio e que pode fazê-la ser expulsa do colégio a hora que bem entender, caso ela não se mantenha afastada de Gustavo. Montanhas fica com ciúme da aproximação de Adriano e Béatrice.

Pela indisciplina que cometeram, Béatrice e Adriano resolvem punir os alunos, porém, Fernandinho sai em defesa daqueles que não tiveram nada a ver com o caso. Béatrice, entendendo os argumentos que foram apresentados por Fernandinho, promete avaliar cada caso.

Débora ameaça Pedro

Joaquim tenta evitar Félix. Em conversa com Chiara, Raiden diz que se decepcionou muito com a atitude dela, que ajudou Débora a espalhar os cartazes de Domingas por todo o colégio. Débora e Pedro se enfrentam.

Com raiva, Débora diz para Pedro que pode pedir para que a bolsa dele seja suspensa, caso continue lhe perturbando, pois é filha do dono do colégio.