Na noite desta quinta-feira (22), o Cidade Alerta, sob o comando de Luiz Bacci, trouxe novidades sobre o imbróglio familiar que se formou após a morte de Agnaldo Timóteo por complicações da Covid-19. Segundo informações passadas no programa da Record TV, a filha adotiva do cantor, de 14 anos, acabou fugindo de casa com medo de morrer.
Com “urgente” na chamada para a notícia, Luiz Bacci exibiu um vídeo onde uma vizinha de Agnaldo Timóteo narra o que estaria acontecendo com a filha do cantor. Maria do Socorro da Silva contou que sempre frequentou a casa do artista e esteve na residência na última quarta-feira (21), quando foi notado a ausência de Keyty.
Segunda a vizinha, uma irmã de Agnaldo Timóteo perguntou pela menina e ela não soube explicar onde estaria Keyty. Emocionada, Maria do Socorro disse ainda que a tal irmã do cantor anunciou que a empregada não deveria mais ficar na mansão e teria dito uma frase polêmica a respeito da filha do cantor.
“Do lixo ela veio e para o lixo vai voltar”, disse a vizinha, reproduzindo a fala que teria ouvido da boca da irmã de Agnaldo Timóteo. Maria do Socorro relatou que ficou muito triste com a declaração pois Agnaldo sempre foi muito dedicado e amoroso com a filha.
Vizinha de Agnaldo Timóteo diz ter ouvido a irmã do cantor ofender sua filha, "do lixo ela veio e para o lixo vai voltar" #CidadeAlerta
Continue acompanhando ao vivo em https://t.co/mwvDsdHbfk! pic.twitter.com/WpepK6OE3t
— Cidade Alerta (@cidadealerta) April 22, 2021
“Era tudo na vida dele”, afirmou a vizinha sobre os sentimentos de Agnaldo Timóteo em relação à Keyty. Chorando, Maria do Socorro se mostrou indignada com a forma que a filha do cantor estaria sendo tratada pela irmã do artista.
Em testamento, Agnaldo Timóteo deixou 50% de sua fortuna para a filha, porém é necessário o reconhecimento da paternidade perante a justiça para que a menina possa herdar os bens do cantor.