A disputa pela herança do cantor Agnaldo Timóteo teria dia decisivo nesta quinta-feira (22). O advogado do cantor foi ao Fórum João Mendes, no centro da cidade de São Paulo. A disputa em questão é para saber se Keyty, de 14 anos, será adotada oficialmente ou não.
Agnaldo Timóteo morreu no começo do mês, aos 84 anos, vítima da Covid-19, e deixou herança milionária. Além da mansão da Barra da Tijuca, Timóteo também tinha apartamento em São Paulo, terrenos em Cabo Frio (RJ) e salas comerciais no bairro de Copacabana, no Rio.
Em testamento que ainda não foi aberto, ele teria deixado 50% da herança para Keyty.A garota de 14 anos era criada pelo cantor desde os dois anos. Timóteo não a adotou oficialmente e o processo segue em andamento, mesmo assim ele poderia deixar metade da herança para a garota.
Família estaria tentando anular testamento
O problema é que, de acordo com informações de Fabíola Reipert, no Balanço Geral, da Record TV, a família de Timóteo tenta anular o testamento. Se isso acontecer e Keyty não for adotada oficialmente, a adolescente ficaria sem direito a nada. Em primeiro lugar, porque não teria vínculo oficial com o artista. Em segundo, porque com o testamento anulado, os 50% que ele deixou para ela seriam invalidados.
Dia decisivo na briga pela herança de Agnaldo Timóteo. #AHoraDaVenenosa te conta tudo! pic.twitter.com/6eZUkRd4Co
— Balanço Geral (@balancogeral) April 22, 2021
Timotinho, sobrinho de Agnaldo Timóteo, afirmou há poucos dias que a família vai respeitar o testamento deixado pelo tio. Segundo Fabíola, o argumento dos que dizem que o testamento deve ser anulado se baseia na ideia de que Timóteo não tinha plenas condições mentais quando elaborou o documento.