Verão 90: Quinzinho pega seis anos de cadeia, após ser condenado pela morte de Nicole

PUBLICIDADE

Quinzinho (Caio Paduan) confessa a verdade sobre morte de Nicole (Barbara França) e pega seis anos de cadeia, nos próximos capítulos de Verão 90.

A atual trama das sete, Verão 90, está em sua reta final, porém, muitas surpresas ainda estão por vir na trama de Isabel Oliveira e Paula Amaral. Um delas, será a confissão de Quinzinho, que após confessar tudo que aconteceu na noite em que Nicole morreu, pegará seis anos de prisão.

Após ter aceitado participar de uma mentirá para salvar sua própria pele, Quinzinho pagará caro, afinal, omitiu que não teve nada a ver com a morte de sua ex-amante. Depois de ser preso, o filho de Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges) passará quatro anos na cadeia.

Quinzinho nota que filho cresceu

Ao sair do xilindró, o ex-milionário encontrará uma realidade totalmente diferente. Para começar, o filho que ele teve com Dandara (Dandara Mariana) estará enorme. No dia em que foi condenado, a moça entrou em trabalho de parto.

Quinzinho descobre que está pobre

Em seguida, o rapaz ficará sabendo que sua família perdeu toda a fortuna que eles tinham. Ao descobrir que sua família está morando em um conjunto habitacional, em um apartamento alugado, Quinzinho se mostrará surpreso.

Em determinado momento, durante uma conversa com o pai, Quinzinho saberá que ele foi trocado por Patrick (Klebber Toledo), que sempre foi o verdadeiro amor de Lidiane (Claudia Raia). Com isso, ele acabou reatando com Mercedes.

Verão 90 exibe seus últimos momentos, no próximo dia 29, segunda-feira, Bom Sucesso substituirá o folhetim.