Resumo Verão 90 (18/07): Giovana comunica a João qual será a sentença dada pelo juiz

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 18 de julho, na Globo, no capítulo de Verão 90, Giovana revela a decisão do juiz à João.

Ainda no capítulo, Jerônimo revela para Vanessa que foi atrás de dona Odélia, a proprietária da pensão onde eles entravam, e deu uma boa quantia para que ela desaparecesse e não voltasse mais. Mesmo assim, Vanessa continua apavorada.

A ex-Vj conta ao namorado que o caso de João teve uma reviravolta, pois a sentença dada à ele foi anulada. Como prova de que Jerônimo e Galdino se conheciam, João mostra uma foto para sua mãe, na qual os dois aparecem juntos.

Para não serem presos, Jerônimo e Vanessa fogem e se esconde no mesmo lugar que Galdino. Sem que Manu e João desconfiem de nada, Lidiane prepara um vídeo, que homenageará o casal de pombinhos.

João é inocentado

Lidiane banca o cúpido para cima de Mercedes e Jofre. A mãe de Manu resolve juntar os dois. Giovana vai até João para comunicar que o juiz o inocentou. João e Manu, emocionados, se abraçam para comemorar a decisão da justiça em inocentá-lo.

João tira Jerônimo do mar

Nos capítulos que estão por vir de Verão 90, João terá um difícil conversa com Jerônimo que acabará na morte do irmão.

Depois de aber todas as falcatruas de Jerônimo, João resolverá ir atrás dele para colocar tudo em pratos limpos, no entanto, no meio de todo o confronto, o empresário sairá com a moto, mas acabará se dando muito mal.

Durante a perseguição, João verá o irmão perder o equilíbrio da moto e cair de uma ribanceira. Após cair e bater a cabeça, o ex-patotinha entrará no mar para salvar o irmão.