Bruno Gagliasso, mesmo sem contrato fixo com a Globo, não pode reclamar da sua situação financeira, muito pelo contrário, as cifras chegam até a causar até inveja.
Aos 39 anos, se tornou famoso desde atuou na primeira versão de Chiquititas, exibida pelo SBT, no começo dos anos 2000.
Durante a sua longa permanência na Globo, participou de inúmeras novelas, tornando-se um dos atores mais famosos do Brasil.
Além de ator, Bruno decidiu investir em outras áreas e transformou-se num empresário dos mais bem sucedidos graças aos empreendimentos que administra sozinho e outros em sociedades das mais rentáveis, que fazem com que seus ganhos aumentem cada vez mais, pois o seu faturamento vem ultrapassando a casa dos milhões.
O ator já é proprietário de pousadas em Fernando de Noronha, hamburgueria, confecções de roupas de moda praia, restaurante, academia e tem sociedade em uma empresa de destilados acumulando 12 empreendimentos de enorme sucesso.
Em 2016 adquiriu uma pousada em Fernando de Noronha por quase 5 milhões de reais. Nesse local, a diária não sai por menos de 2 mil reais e antes da pandemia vivia sempre lotada. E no final de 2020, inaugurou a “Maria Flor”, sua segunda pousada, que chama atenção pela requintada decoração. Nesse local, um pacote de 5 dias não sai por menos de 11 mil reais.
Além disso, é dono de uma hamburgueria, em São Paulo, e também sócio de 2 restaurantes e num deles, especializado em comida orgânica, chegou a investir perto de 500 mil reais.
No Rio de Janeiro, num shopping carioca, abriu o “Família Gagliasso” que serve pratos da culinária italiana e na Barra, zona oeste carioca, ele e a família são donos de uma pizzaria.
Bruno não deixou a carreira de ator em segundo plano e, no momento, encontra-se na Europa devido aos seus trabalhos em plataformas digitais.