Agno já mostrou que além de ser um empresário bem sucedido, também é ávido por encontros com garotos de programa, quase toda noite quando sai do serviço ele vai se encontrar com os rapazes, mas sempre disse em casa que estava trabalhando até mais tarde. Só que nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, ele terá que fazer abstinência sexual.
E o motivo para ficar longe dos garotos de programa é que ele precisará se proteger da fúria de Lyris, já que dará início a uma duríssima batalha no tribunal, o divórcio do casal se transformará em uma guerra.
Quando o advogado de Agno descobrir que a esposa dele já sabe que ele é gay, acabará abandonando o caso, alegando que uma derrota não será bem-vinda para sua carreira.
Fabiana decide ajudar Agno em A Dona do Pedaço
O empresário será surpreendido pela desistência de seu advogado, mas não ficará desamparado, pois Fabiana decide ajudá-lo e o apresenta para Antero e ele logo irá saber como era a relação de Agno com a esposa.
Antero dirá a Agno que ele deve ficar distante dos garotos de programa, do contrário, Lyris poderá conseguir importantes provas contra ele e aí, será difícil vencê-la nos tribunais.
Agno receberá rasteira de Fabiana
Fabiana se mostra muito prestativa e atenciosa ao tentar ajudar Agno, mas ela não está fazendo isto por gratidão ou porque tem um bom coração, o fato é que a falsiane está disposta a ver o empresário se dar bem, para que ele continue com o plano de torná-la laranja na construtora.
A ex-noviça sabe que ela terá um belo apartamento, um bom cargo na empresa, um ótimo salário, mas não se contentará com isso e depois de algum tempo dará uma rasteira em Agno. Ela conseguirá revogar a procuração que deu a Agno e assumirá de verdade, a posição de sócia na empresa.