Gilberto se tornou um verdadeiro ícone após sua entrada na 21ª edição do Big Brother Brasil, chegando até mesmo a ser cotado como um grande concorrente ao grande prêmio.
Sempre chamando atenção por conta de sua personalidade marcante, seu posicionamento firme a cerca de suas opiniões. Desta vez o alvo dos holofotes não foi o brother confinado, mas alguém muito próximo.
A irmã do pernambucano, Janielly Nogueira, ganhou a web esta semana após virar alvo de piadas dos internautas por conta de uma tatuagem que fez com o rosto do irmão para homenageá-lo.
“É só uma das milhões de expressões de amor e admiração que tenho por você, meu querido e amado irmão. Eu te amo demais, Vigor”, escreveu Janielly, que foi duramente criticada pelos seguidores.
Após a enxurrada de críticas e brincadeiras com o desenho escolhido pela moça, Janielly deixou seu perfil no Instagram como privado e se pronunciou através dos stories do mesmo.
Na publicação, a irmã de Gil esclareceu que a tatuagem não se trata de uma foto de Gilberto, mas sim uma caricatura, e disparou contra os haters de plantão: “Aprendam a diferenciar, que saco ter que explicar tudo”.
Janielly ainda aproveitou a publicação para chamar as críticas de mimimi e dizer que não tem perfeição, mas que ela gostou e por isso está tudo certo. Além disso, acrescentou que em nenhum momento pediu a opinião de alguém antes de fazer a tatuagem.
Em seguida, a pernambucana se desculpou com os seguidores por conta do tom de voz e disse que não tinha a intenção de parecer grossa.