Participante de maior repercussão dentro do reality do Big Brother Brasil 21, da TV Globo, a nordestina Juliette Freire vem sendo disputada “a tapas’ por escolas de samba do Rio de Janeiro e também de São Paulo para tema do próximo carnaval de 2022.
Diversas escolas de samba querem Juliette como tema do enredo com o objetivo de contar a história e trajetória da advogada por meio das alegorias na avenida. A informação foi confirmada pelo influencer Dam Menezes, conhecido por adiantar diversas informações acerca dos temas dos sambas enredo dos grupos carnavalescos.
Um dos pontos positivos já é o número de marcas que Juliette carrega atrás dela, até mesmo antes de sair da casa. Não faltarão patrocinadores para injetar aportes financeiros atrás da sister, o que deixou as escolas ainda mais interessadas por ela em meio a crise financeira ocasionada pela pandemia.
O apelo popular e o engajamento digital que a paraibana tem também são grandes motivadores além do potencial publicitário que gira em torno de Juliette.
Segundo Dam Menezes, que também é organizador dos carnavais, é inegável o sucesso avassalador que a sister vem obtendo em todas as mídias, o que se assemelha a popularidade de uma celebridade a nível mundial. Prova disso foi que, recentemente, a paraibana conquistou o topo de engajamento mundial no Instagram.
A trajetória de Juliette também é recheada de pontos positivos para os enredos das escolas de samba, que reforçam e trabalham basicamente enaltecendo aspectos culturais de um povo acerca dos costumes e tradições.