Resumo Cúmplices de Um Resgate (17/07): Regina arma plano e pede a Geraldo que o execute

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, no capítulo de quarta-feira, 17 de julho, Regina dá missão para Geraldo.

Ainda no capítulo, sem nem desconfiar que Nina fez um pedido de tecido igual, uma encomenda de vestido é feita. Depois de visitarem Isabela na casa de Benedita, as crianças resolvem levá-la de volta para a mansão.

Omar diz à Mateus e Dóris que ficará responsável por escolher a roupa que eles vão usar em sua festa. Padre Lutero conversa com Flávia sobre os falatórios que chegaram ao seu ouvido, no qual estão dizendo que ela está se encontrando com Augusto, escondida.

Sem saída, Flávia explica tudo que está acontecendo ao padre. Felipe e Joaquim levam Isabela de volta a porão, porém, quando tentam sair, percebem que Sandro está descansando em uma das saídas. Sem fazer nenhum barulho, pois sabem que podem acordar o capanga caso façam algum movimento, sorrateiramente, eles saem.

Geraldo recebe missão de Regina

Após revelar sua descoberta à Geraldo, Regina pede que ele se torne mais próximo do casal. Prestes a saírem da mansão de Regina, os meninos veem o portão se fechar. Como Regina é a única que possuí a senha para que eles possam sair do local, os garotos sabem que terão que ficar a noite toda no local.

Na casa de Regina, Felipe e Joaquim quase são flagrados

Sem nada para fazer e com fome, os meninos resolvem ir até à cozinha de Regina para pegar alguma coisa. Enquanto preparam a comida, os dois percebem um barulho estranho. Com medo de serem pegos no flagra, os dois se escondem antes que possam ser vistos.