Líder da semana no Big Brother Brasil, Caio contou para Pocah quem ele pretende mandar direto ao paredão, sem ter o direito de disputar a prova bate e volta. O fazendeiro que mora em Goiânia afirmou para a funkeira que Thaís se afastou dele de uma maneira muito brusca. Na manhã de hoje(11), o goiano disse que “acabou gerando esse desconforto”.
O brother estava fazendo companhia para Pocah no castigo do monstro, e ambos começaram a falar sobre a formação da berlinda essa semana. A cantora questionou se ele já havia decido em quem votar, Caio confirmou que sim.
O líder relembrou que não queria fazer isso. Mas, o que doeu foi que a dentista se afastou dele de uma forma muito bruta, e que ele já tinha visto isso. Segundo ele, a moça partiu para cima dele no jogo da discórdia, e quando ele se aproximava dela, percebia que algo estava estranho.
O fazendeiro revelou que um dia antes da prova do líder, perguntou para Fiuk se havia acontecido algo, porque Thaís estava estranha com ele. O cantor disse que a jovem não tinha comentado nada sobre isso.
Afiune declarou que no último dia do Jogo da Discórdia, ela o colocou como ‘pior jogador’. Além de afirmar que Gilberto é falso. Após isso, ele viu ela se justificando para o economista, e não falou nada com ele. Talvez ela tenha se afastado por realmente pensar isso dele e acabou gerando esse desconforto, e isso fará com que ela seja seu alvo de voto.
Na sequência, Caio disse que Gil lhe perguntou o que ele faria caso tivesse necessidade de desempatar os votos da casa entre ele e Pocah, o goiano contou que mandaria o doutorando para o paredão.