Após ter saído do Big Brother Brasil, Rodolffo contou que se arrependeu de ter usado uma justificativa machista quando indicou Carla Diaz ao paredão quando teve a oportunidade de ser líder na competição. O músico disse que não foi correto com a atriz quando afirmou que ela havia sido desleal com Arthur, quando eles tinham um relacionamento na casa.
Durante entrevista ao programa Mesa BBB, na madrugada desta de hoje(9), o sertanejo reconheceu que ficou arrependido e acredita que pesou na fala. O cantor disse ter pedido desculpa para ela quando ela retornou de dummy.
No ocorrido, o músico usou uma atitude do capixaba para justificar porque a atriz teria sido desleal a relação dos dois, fazendo referência à imunidade que o instrutor de crossifit deu para Projota. Ele disse que caso o rapaz não tivesse dúvidas da lealdade da amada, ele não pensaria duas vezes antes de entregar o colar do Anjo para ela.
Rodolffo colocou a culpa em Carla dizendo que ela mesma se prejudicava lá dentro, sendo que a responsabilidade era somente de Arthur. No entanto, o crossfiteiro ficou ouvindo tudo em silêncio e em nenhum momento defendeu a namorada da acusação. Ele permitiu que o sertanejo ficasse falando mal da moça na frente de todos os participantes.
Na madrugada, o cantor também falou sobre Juliette. Ele chegou a cogitar um romance com a maquiadora quando ela deixar a competição. A dupla de Israel também comentou sobre a parceria musical que pretende ter com a paraibana aqui fora. Ele acredita que ela possa se tornar uma cantora profissional.