Resumo Verão 90 (17/07): Jerônimo descobre que Vanessa está querendo fugir

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90, nesta quarta-feira, 17 de julho, na Globo, Jerônimo pega Vanessa tentando fugir.

Ainda no capítulo, João vai com Janaína até a polícia para fazer uma denúncia contra Jerônimo. Momentos depois, Jerônimo recebe uma convocação da polícia, que pede para ele ir até a delegacia prestar esclarecimentos.

Depois de ter seu corpo pintando por Gisela, Ticiano pensa em usar o novo estilo como sua marca registrada. Larissa, em conversa com Dandara sobre o filho que ela está esperando, aconselha sua amiga a contar a verdade ao verdadeiro pai de seu filho.

Jerônimo flagra Vanessa tentando fugir

Ticiano volta a se encontrar com Gisela. Durante o encontro, o cantor questiona para saber se ela não quer se tornar sua maquiadora pessoal. Gertrudes vai atrás de João e se apresenta como sendo irmã de Galdino.

Enquanto isso, Jerônimo vai ao encontro de Vanessa, mas pega a Vj no flagra se preparando para ir embora.

Jerônimo escapa da morte e curte Copa

Em Verão 90, nos capítulos que estão por vir, Jerônimo será dado como morto, porém, o rapaz não só sairá ileso, como também será visto curtindo a final da Copa do Mundo.

Depois de ter seu golpe desmascarado, Jerônimo resolve fugir para não ser pego, porém, durante a fuga, ele será perseguido por João. Durante o embate, os dois trocarão socos e pontapés. Posteriormente, o dono da Televendão acabará se desequilibrando com sua moto e caindo de uma ribanceira.

Com isso, Jerônimo será dado como morto pela polícia, mas tudo não passará de uma grande mentira, pois o pilantra estará mais vivo do que nunca, curtindo os jogos da Copa do Mundo ao lado de Galdino.