Aproveitando seu programa na Massa FM, Ratinho não economizou palavras para detonar Dudu Camargo, que comanda o jornalístico Primeiro Impacto nas madrugadas do SBT, por causa das suas declarações durante uma entrevista para o Pânico, no qual afirmou estar de férias por isso não estava no comando do telejornal e que também continua contratado pela emissora.
Em seguida Dudu, sem se intimidar, passou a criticar seu substituto Darlisson Dutra por causa dos baixos índices de audiência nesse período e que tem a absoluta certeza que teria espaço em outras emissoras caso um dia saísse do canal de Silvio Santos
E prossegue revelando que durante a sua ausência, o Primeiro Impacto teve as piores audiências da sua história e não tem nenhum medo de que puxem o seu tapete, pois sempre se garantiu com ótimos resultados no ibope.
E não parou por aí, declarando estar dando margem para as pessoas pensarem no caso da sua saída do SBT, e que existem várias emissoras em que poderia se encaixar em vários projetos.
Ratinho considerou o comportamento de Dudu inadequado e desrespeitoso com os muitos e competentes profissionais que trabalham no SBT e que na emissora ninguém gosta dele a não ser o Silvio Santos. Ele continua dizendo que sua situação ficou muito chata depois dessas besteiras ditas nessa entrevista.
E para concluir garantiu com toda a sua irreverência que se fosse o Silvio Santos meteria um “pé na bunda” dele para resolver essa situação e não ter mais que ouvir tamanhas besteiras: “‘Se eu fosse o Silvio, eu metia um pé na bunda”.