Irmão de Tom Veiga diz se acredita que ator teria sido envenenado; família deve pedir exumação do corpo

PUBLICIDADE

A notícia de que a família do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, acredita que ela tenha sido envenenado foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles, e tem chamado a atenção. Nas redes sociais, muitas pessoas comentam sobre o assunto.

Oficialmente, Tom Veiga morreu no dia 1º de novembro do ano passado, após sofrer acidente vascular cerebral (AVC). Ele estava sozinho na casa onde morava, no Rio de Janeiro, e viajaria para São Paulo para a gravação do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na Globo.

A família do ator desconfia que ela tenha sido envenenado e a notícia foi divulgada em meio à informação de que Tom Veiga deixou 50% de sua herança para a ex-mulher, Cybelle Hermínio. A um amigo, dias antes de morrer, Tom teria dito que tiraria o nome da ex-esposa do testamento.

Irmão de Tom Veiga não acredita em envenenamento

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, exibido pela Record TV nesta terça-feira (6), Sergio Veiga, irmão de Tom, afirmou que não acredita que ele tenha sido envenenado. Outros familiares discordam.

Por duvidar da causa da morte, os familiares querem a exumação do corpo para passar por novas análises que vão determinar se houve ou não envenenamento. Se exames comprovarem, a polícia abriria uma investigação para apurar as causas da morte. Este caso deve continuar repercutindo nos próximos dias. Familiares, fãs e amigos querem saber o que de fato aconteceu com o intérprete do Louro José.